Mata-mata da Copa ES começa neste domingo (26) com dois jogos

0
Foto: Serra FC/Instagram

Dos 12 times que começaram a Copa Espírito Santo 2023, agora só restam oito na busca pelo título da competição. E, neste domingo (23), a chapa vai esquentar porque começam as quartas de final, que serão disputadas em jogos de ida e volta.

Dois jogos, ambos às 15 horas, vão agitar a rodada. Sétimo colocado na primeira fase, o Pinheiros encara o Serra, vice-líder, às 15h, no estádio João Soares de Moura Filho, em Pinheiros.

No mesmo horário, às 15h, o Capixaba enfrenta o Porto Vitória, no estádio Gil Bernardes, em Vila Velha. O mandante ficou em sexto na fase inicial, enquanto o adversário terminou em terceiro lugar.

Outros jogos durante a semana 

Os xarás Rio Branco de Venda Nova e Rio Branco, respectivamente, quinto e quarto colocados, jogam na próxima quarta-feira (26), às 15h, no estádio Olímpio Perim, em Venda Nova, por opção do clube mandante.

O Real Noroeste, que ficou em oitavo lugar, enfrenta o líder na primeira fase, o Nova Venécia. O primeiro duelo também acontece na quarta-feira (26), às 19h, no estádio José Olímpio da Rocha, em Águia Branca.

Em razão da participação dos Merengues Capixabas na Série D do Campeonato Brasileiro, a realização da partida da Copa ES será nesta data.

Vantagens

O regulamento prevê que os quatro primeiros colocados da primeira fase (Nova Venécia, Serra, Porto Vitória e Rio Branco) têm a vantagem do empate na soma dos placares nas quartas de final, além do mando de campo do jogo de volta.

Vagas

A Copa ES levará o grande campeão para o Campeonato Brasileiro Série D, além do vice-campeão para a Copa Verde, ambos em 2024.

Quartas de Final (Ida)

  • Pinheiros x Serra
    Sábado (23), 15h, João Soares de Moura Filho
  • Capixaba SC x Porto Vitória
    Sábado (23), 15h, Gil Bernardes
  • Rio Branco de Venda Nova x Rio Branco
    Sábado (26), 15h, Olímpio Perim
  • Real Noroeste x Nova Venécia
    Sábado (26), 19h, José Olímpio da Rocha

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp! Basta clicar aqui.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui