quarta-feira, 29 de novembro de 2023
25.5 C
Vitória

Fundador do Amigos FluSerra avalia a convocação de Fernando Diniz para a Seleção

O contrato entre a Confederação Brasileira de Futebol – CBF e Fernando Diniz para comandar a Seleção Brasileira é de um ano enquanto a entidade aguarda a chegada do italiano Carlo Ancelotti, que está no Real Madrid.

A boa notícia para os torcedores do Fluminense que gostam do trabalho de Diniz é que o técnico vai se afastar do clube apenas nas datas FIFA.

Ilson Rodrigues, fundador e presidente da torcida Amigos da FluSerra-ES, disse que a indicação de Fernando Diniz para a seleção é a recompensa de um trabalho realizado durante a carreira

De acordo com Ilson, Diniz na seleção é um orgulho para os tricolores e vai servir de motivação para os jogadores. Ele acrescentou: “estamos na torcida para que o nosso treinador alcance o sucesso na Seleção. A vitória dele será a nossa também”.

Em 2023 Fernando Diniz terá pela frente seis partidas nas eliminatórias para a Copa do Mundo.

Nas últimas vezes em que o mesmo técnico ficou à frente da Seleção Brasileira e de um clube foi em 1998, quando Vanderlei Luxemburgo dirigiu a equipe brasileira e o Corinthians. Também em 2000, Emerson Leão se dividiu entre a Seleção e o Sport. No caso de Luxemburgo ele ainda acabou conquistando o título brasileiro daquele ano.

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp! Basta clicar aqui

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Relacionados

- Publicidade -