Cachoeiro de Itapemirim vai sediar a 6ª Copa de Jiu-Jitsu em agosto

0
Competição de jiu-jitsu. Foto Reprodução internet

Cachoeiro de Itapemirim se prepara para receber a 6ª edição da Copa Sicoob Credirochas de Jiu-Jitsu. O evento, que é parte da quarta etapa do circuito estadual da modalidade e promete atrair atletas e entusiastas do esporte para um dia repleto de lutas emocionantes, será realizado dia 27 de agosto.

A competição acontecerá na escola estadual Liceu Muniz Freire, localizada no bairro Independência. As disputas se estenderão das 9h às 20h, e a expectativa é de que aproximadamente 700 atletas participem, proporcionando ao público presente momentos de intensa emoção. O melhor de tudo é que a entrada para assistir ao evento será gratuita.

As inscrições para competidores estão abertas e podem ser realizadas através do site: ilutas.com.br.

Ramon Silveira, secretário municipal de Esporte, Lazer e Qualidade de Vida de Cachoeiro, destaca a importância do edital como uma política pública de apoio ao esporte. Ele ressalta que representantes dos núcleos de jiu-jitsu do município estarão presentes na competição e demonstra confiança no desempenho dos atletas locais, certificando-se de que irão brilhar no torneio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui