quarta-feira, 12 de junho de 2024
25.9 C
Vitória

Atacante Pedro falta a treino do Flamengo após episódio de agressão

O atacante Pedro não compareceu ao treino do Flamengo nesta segunda-feira (31), marcado para as 9h no Ninho do Urubu. O fim de semana foi marcado pelo episódio de agressão do preparador físico Pablo Fernández ao jogador, que também será punido por ato de indisciplina.

Falta de justificativa

Jorge Sampaoli, técnico do clube, chegou ao Ninho do Urubu por volta das 7h30 e os atletas foram aparecendo logo em seguida. No entanto, Pedro não se reapresentou e tampouco deu qualquer explicação à diretoria, que o aguardava no CT. Não houve qualquer liberação da presença dele, e a assessoria do jogador também não tem informações sobre o assunto.

Esperando justificativa para nova punição

O Flamengo afirmou que aguardará a justificativa do atacante antes de decidir se haverá nova punição. No domingo, a diretoria já havia definido que Pedro seria multado por ter se recusado a seguir no aquecimento durante o segundo tempo da partida contra o Atlético-MG.

Contrato recente e episódio polêmico

O contrato de Pedro com o clube foi renovado em janeiro deste ano, e ele passou a receber um dos maiores salários do elenco. No entanto, o episódio de indisciplina tem gerado polêmica e preocupação no clube.

Agressão e repercussão

Na partida de sábado (29), a negativa de Pedro de se aquecer quando Sampaoli ainda poderia fazer uma substituição irritou Pablo Fernández, que cobrou o atacante no vestiário. A discussão entre as partes acabou com um soco no rosto de Pedro, desferido pelo preparador físico.

O atacante prestou depoimento na delegacia e realizou exame de corpo de delito, que constatou lesões no rosto e na boca. Em um post no Instagram na madrugada de domingo (31), Pedro descreveu o ataque como “covardemente e inexplicável” e mencionou ter enfrentado também covardia psicológica nas últimas semanas.

Demissão do preparador físico

Após diversas reuniões ao longo do domingo, o Flamengo comunicou a demissão de Pablo Fernández no início da noite. No entanto, após um encontro com a diretoria, Jorge Sampaoli permanecerá como treinador da equipe. As partes acertaram também que o preparador físico apresentará uma carta de demissão nesta segunda-feira (31). Por enquanto, o clube ainda não se pronunciou oficialmente sobre o caso. Com informações do ge.

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Relacionados

- Publicidade -