Torcida protesta em empresa de Leila e pede reforços no Palmeiras: “Avião não é contratação”

0
Torcida organizada do Palmeiras faz protesto em frente à sede da Crefisa — Foto: Reprodução GE

A Mancha Alviverde, principal torcida uniformizada do Palmeiras, realizou na manhã desta quinta-feira um protesto em frente à sede da Crefisa, patrocinadora do clube e empresa de Leila Pereira, presidente do Verdão.

A principal reclamação é pela demora na contratação de reforços, incômodo já demonstrado na semana em uma nota divulgada nas redes sociais da organizada. Além disso, foram citados os preços dos ingressos, tidos por eles como “o mais caro do Brasil”.

Além de faixas com recados como “fechados com elenco e comissão técnica” e “qualifique o elenco”, os torcedores puxaram cantos ironizado a compra do avião feita por Leila para uso do Verdão.

Alguns dos gritos foram:

“Qual a explicação? Saiu Danilo e chegou o avião”
“Olê-lê, olá-lá, o avião vem aí e o bicho vai pegar”
“Ô tia Leila, preste atenção, o avião não é contratação”
“Olha quem chegou, é o avião, volante do Porco”
“P… que o pariu, é o ingresso mais caro do Brasil”

Torcida organizada do Palmeiras faz protesto em frente à sede da Crefisa — Foto: Reprodução GE

No evento em que recebeu a aeronave da Embraer que a delegação do Palmeiras deve usar a partir do próximo mês, Leila falou sobre a possibilidade de contratações e avisou que não cometeria nenhuma loucura financeira.

A principal lacuna no elenco está no meio-campo. Desde a saída de Danilo para o Nottingham Forest, da Inglaterra, o clube não contratou uma reposição e deve tentá-la na janela que abre na semana que vem.

Zé Rafael foi adaptado na função diante disso, mas o camisa 8 sofreu um estiramento no joelho e está fora do jogo desta quinta-feira, contra o Bolívar, pela Libertadores, às 21h (de Brasília), no Allianz Parque. A única opção de origem na posição agora é Fabinho.

Torcida organizada do Palmeiras faz protesto em frente à sede da Crefisa — Foto: Reprodução GE

Até aqui, o Palmeiras fez duas contratações em 2023: Richard Ríos, destaque do Guarani no Paulistão, além de Artur, do Bragantino. O meio-campista tem sido reserva, enquanto o atacante se tornou um dos principais nomes da equipe de Abel Ferreira. As informações são do GE.

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp! Basta clicar aqui.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui