segunda-feira, 4 de dezembro de 2023
26.6 C
Vitória

Rio Branco anuncia a contratação de ex-atacante do Flamengo como primeiro reforço da era SAF

O Rio Branco está preste a anunciar a chegada do seu primeiro reforço desde que oficializou a venda da SAF. Trata-se do ex-atacante do Flamengo Erick Flores, de 34 anos, que realizou exames médicos na tarde desta terça-feira (27) e deve assinar contrato com o Brancão nos próximos dias.

A oficialização do acordo só depende da chegada do documento do jogador, que está vindo da exterior, para que o contrato seja assinado com o capa-preta. Erick Flores estava atuando no Flamurtari Vlorë, clube da Albânia, e os valores da transação ainda não foram divulgados.

Revelado pelo Flamengo, Erick Flores realizou exames médicos na tarde desta terça-feira (27), na empresa Previne, localizada em Jardim Limoreiro, na Serra.

Clubes por onde passou

Revelado pelo Flamengo, Erick Flores já rodou o Brasil e o mundo. Além do rubro-negro carioca, o jogador já passou pelo Ceará, Náutico, Boavista-RJ, Duque de Caxias-RJ, Itumbiara-GO, Avaí, ABC, São Bernardo-SP, Fortaleza, FK Kukësi-ALB, Criciúma-SC, Brasiliense, Volta Redonda-RJ, Remo-PA e Flamurtari-ALB.

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp! Basta clicar aqui.

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Relacionados

- Publicidade -