terça-feira, 18 de junho de 2024
23.9 C
Vitória

Flamengo goleia o Aucas e se classifica para as oitavas de final da Libertadores

O Flamengo não deu chance para o Aucas e garantiu a classificação para as oitavas de final da Libertadores, com goleada por 4 a 0, diante de 60 mil pessoas no Maracanã, nesta quarta-feira. Como o Racing venceu o Ñublense no outro jogo do Grupo A também por 4 a 0, a equipe argentina ficou na primeira posição, e o Rubro-Negro, na segunda.

Só deu Flamengo no primeiro tempo. O time do técnico Jorge Sampaoli se impôs desde os minutos iniciais, controlou a posse de bola e soube encontrar os espaços para chegar ao gol de Galindez. O placar foi aberto por Pedro, depois de boa jogada de Wesley na ponta, aos 7 minutos. Bruno Henrique teve ainda duas ótimas oportunidades, antes de Léo Pereira fazer o segundo de cabeça. Mas o camisa 27 conseguiu, enfim, fazer o seu depois de nova jogava insinuante pelo lado direito. O Aucas teve muita dificuldade para levar algum perigo e cedeu muito espaço na defesa. E as brechas deixadas para o Flamengo foram fatais.

Na segunda etapa, o Aucas não abdicou de ir ao ataque, assim como o Flamengo não parou de fazer gol. Logo aos 8, em mais um contra-ataque fulminante, Victor Hugo marcou o quarto gol. As duas equipes fizeram muitas modificações, e, embora o time de Sampaoli tenha se mantido melhor, o ritmo diminuiu. O Aucas tampouco conseguiu incomodar o gol de Matheus Cunha. E a partida terminou 4 a 0. As informações são do GE.

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp! Basta clicar aqui.

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Relacionados

- Publicidade -