O Vasco pode voltar ao Kleber Andrade no próximo mês. O jogo contra o América-MG, válido pela 15ª rodada do Brasileirão, deve ocorrer no Espírito Santo. O mando é da equipe mineira, que negocia a venda para atuar em Cariacica, no próximo dia 15 de julho, um sábado, às 18h30.
O Cruzmaltino passa por um momento ruim no campeonato, amargando a penúltima posição na tabela com apenas 6 pontos em 11 partidas. Para completar, a equipe está sem treinador, já que Maurício Barbieri foi demitido após a derrota para o Goiás por 1 a 0, no último dia 22, em São Januário.
Nesta segunda-feira (26), o Vasco tem jogo importante contra o Cuiabá, no estádio Luso-Brasileiro, às 21h, encerrando a 12ª rodada do Brasileirão.
A última vez que o clube carioca esteve no Klebão foi em 30 de janeiro deste ano, quando enfrentou o Volta Redonda pelo Campeonato Carioca e foi derrotado por 2 a 1.
A Secretaria de Esportes e Lazer do Espírito Santo (Sesport) confirmou, por meio de nota, que recebeu uma sondagem, em meados do mês de maio, de um grupo de empresários a respeito da disponibilidade do estádio Kleber Andrade, em Cariacica, para o dia 15 de julho, visando a partida entre América-MG e Vasco da Gama.
A Sesport informou que ainda não houve o pagamento da taxa de aluguel e tampouco houve reserva da praça esportiva para a referida data. De acordo com a Sesport, no mesmo dia, conforme a tabela da Copa Espírito Santo 2023, está previamente agendada a partida entre Porto Vitória e Grêmio Esportivo Laranjeiras (GEL), a partir das 15h.
Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp! Basta clicar aqui.