O Rio Branco fez a sua estreia no Campeonato Capixaba diante do Porto Vitória na última sexta-feira (20). A derrota por 2 a 1 não foi o resultado desejado pela equipe capa-preta, mas o técnico Eleomar Pereira conseguiu enxergar pontos positivos e afirma que o time vai evoluir em muitos aspectos nas próximas rodadas para conquistar a primeira vitória.
E o compromisso já tem data e hora marcadas. No próximo sábado (28), o Brancão enfrenta o Vilavelhense, no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica, às 15 horas.
“Na minha leitura, apesar do resultado negativo na estreia, fizemos um bom jogo. Nós tivemos posse de bola e boa movimentação. Os atletas buscaram fazer, em muitos momentos, aquilo que foi treinado. Criamos algumas boas possibilidades de gol, de finalização, mas, infelizmente, na somatória geral, o que vale é o resultado positivo e ele não veio”, lembrou o técnico, que foi além.
“Mas para o jogo contra o Vilavelhense tenho certeza que vamos evoluir em muitos aspectos e, se Deus quiser, fazer de tudo para conseguir os primeiros três pontos na competição”, revelou o treinador.
Segundo Eleomar, a partir de agora o Rio Branco será uma equipe inteligente, crescendo a cada partida.
“Nós já estudamos o jogo com todos os atletas e sabemos o que precisamos corrigir. Vamos dar continuidade ao trabalho. Prosseguir dentro do planejamento, dentro da minha visão e da visão da comissão técnica para conseguir bons resultados”.