terça-feira, 9 de agosto de 2022
22.7 C
Vitória

Série D: Nova Venécia sofre virada e perde para a Portuguesa no jogo de ida das oitavas

O Nova Venécia abriu o placar, foi surpreendido, tomou a virada e perdeu, por 2 a 1, para a Portuguesa, no jogo de ida das oitavas de final da Série D do Campeonato Brasileiro, neste sábado (06). Agora, a equipe precisa vencer por dois ou mais gols de diferença para seguir vivo, sem os pênaltis, no jogo de volta, que acontece próximo domingo (14), às 15 horas, no Estádio Zenor Pedrosa Rocha, na cidade veneciana.

O Leão do Norte começou impondo o seu ritmo e abriu o placar com Diego Souza. Aos 4 minutos, o meia recebeu passe de Jairo e finalizou no ângulo esquerdo do goleiro João Lopes. Ainda no primeiro tempo, aos 17 minutos, o árbitro principal, Emerson Andrade (BA), assinalou pênalti para a Portuguesa. O atacante Emerson Carioca cobrou firme no canto direito e empatou o jogo.

Na volta do intervalo, aos 2 minutos, a Portuguesa chegou a virada do jogo. O meia Cafú  finalizou de muito longe, o goleiro Paulo Henrique não conseguiu defender e marcou um golaço.

Agora, resta ao Leão do Norte, na partida de volta, vencer por pelo menos dois gols de vantagem para avançar às quartas de final. Caso o time capixaba devolva a derrota por um gol de diferença, a vaga será decidida nas cobranças de pênaltis.

O jogo decisivo acontece no próximo domingo (14), a partir das 15 horas, no Estádio Zenor Pedrosa Rocha, em Nova Venécia, no Espírito Santo.

Rodrigo Caio, do Flamengo, prestigia jogo do Nova Venécia pela Série D

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.

Relacionados

- Publicidade -