domingo, 14 de agosto de 2022
21 C
Vitória

Jogador morre ao ter ataque cardíaco enquanto espancava namorada

Ricky Bibey, ex-estrela do rugby inglês, teve um ataque cardíaco e morreu enquanto espancava a namorada em um quarto de hotel na cidade de Florença, na Itália. A notícia do falecimento do atleta aos 40 anos foi publicada em 16 de julho, mas sem os detalhes fora, divulgados nesta terça-feira (2).

As informações foram divulgadas pelo Daily Mail. Os relatos apontavam para um suposto jogo sexual que teria dado errado, mas a hipótese foi descartada com os novos detalhes.

Quando o corpo do jogador foi encontrado morto, ao lado dele estava Jennie Platt, namorada dele há três anos, que estava coberta de sangue e gritava por ajuda.  Ela foi levada às pressas ao hospital com ferimentos graves, o que a impossibilitou de falar com a polícia por uma semana.

Ainda de acordo com informações do Daily Mail, a polícia local divulgou que o ex-jogador estava alcoolizado e chegou a ingerir cocaína durante a noite anterior. Ele e Jennie fizeram o check-in no hotel um dia antes e só voltaram para o local na madrugada do dia da morte de Bibey. Funcionários relatam ter ouvidos gritos antes de acionarem as autoridades locais.

 

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.

Relacionados

- Publicidade -