quinta-feira, 28 de março de 2024
28.8 C
Vitória

JJ reclama da obrigação de escalar turcos: “Em Portugal, eu podia jogar com 11 brasileiros”

Depois de uma pré-temporada animadora, Jorge Jesus vem vivendo pequenas decepções nos primeiros jogos oficiais pelo Fenerbahçe. A equipe comandada pelo ex-treinador do Flamengo, após ser eliminada nos playoffs da Champions, estreou no Campeonato Turco com um empate em 3 a 3, em casa, diante do Umraniyespor, arrancado nos acréscimos. E Jesus já soltou as primeiras reclamações.

Em entrevista depois do jogo, o técnico criticou a regra que obriga as equipes a terem ao menos três jogadores nascidos na Turquia em campo simultaneamente em partidas da liga nacional.

“Estou me adaptando, mas condiciona e complica minha escolha para as substituições. Em Portugal, se eu quisesse, podia jogar com 11 brasileiros. Aqui, tenho que me adaptar a essas regras”, disse o Mister.

O Fenerbahçe saiu na frente com um gol de Valencia no primeiro tempo, e depois levou o empate com Glumac marcando. Valencia ainda conseguiu colocar o Fener na frente no fim do primeiro tempo, mas a equipe da casa cochilou na etapa final, levando dois gols em seis minutos. Após a virada, o time de Istambul lutou pelo empate que só veio nos minutos finais, com Berisha.

Jorge Jesus avaliou a atuação do Fenerbahçe e indicou que vem tendo dificuldades para montar o setor defensivo da equipe no começo da temporada.

“Normalmente, meus times são fortes na defesa, mas aqui não conseguimos ser. Temos que dar mérito ao nosso adversário. Não conseguimos fazer o que queríamos em campo, perdemos dois pontos, mas vamos continuar a acreditar”, finalizou.

 

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Relacionados

- Publicidade -