quinta-feira, 28 de março de 2024
26.6 C
Vitória

Haaland fala da pressão no Manchester City: “Não posso me estressar com isso”

O atacante Haaland é a principal contratação do Manchester City para a temporada 2022/23. E ele não esconde a ansiedade com a proximidade da estreia da equipe na Premier League. Quando se trata da pressão para ser o “homem-gol” de Pep Guardiola, o atacante norueguês mostra a tranquilidade que costuma apresentar na frente dos goleiros.

O atleta recebeu diversas as críticas após a derrota para o Liverpool na Supercopa da Inglaterra, no último sábado (30).

“Vamos ver como vou me adaptar. As pessoas podem demorar um pouco ou se adaptar imediatamente. Não estou preocupado. Essa é a vida de um jogador de futebol, tem que viver com isso. Você é uma espécie de responsável por trazer entretenimento e é julgado toda semana pelo que faz em campo. Tem que entregar, fazer o seu melhor”, disse.

O jogador ainda foi além ao dizer: “Como atacante, não posso me estressar com isso. Se você pensar demais, poderá fazer coisas que não quer. Preciso tentar aproveitar, viver o momento. As pessoas falam sobre o que foi feito há um ano, mas é o próximo jogo que conta”, afirmou Haaland, em uma longa entrevista ao canal Sky Sports.

O Manchester City estreia no Campeonato Inglês jogando fora de casa contra o tradicional West Ham, no Estádio Olímpico de Londres, no próximo domingo (07).

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Relacionados

- Publicidade -