quinta-feira, 28 de março de 2024
28.8 C
Vitória

Duelo entre Athletico e Flamengo decide hoje quem vai à semifinal da Copa do Brasil

Hoje tem decisão na Copa do Brasil. Athletico e Flamengo se enfrentam nesta quarta-feira (17), pelo jogo de volta das quartas de final, às 21h30, na Arena da Baixada. Na ida, os times ficaram no 0 a 0 no Maracanã e se persistir novo empate, a disputa da vaga será definida nos pênaltis. O gol como visitante não é critério de desempate.

Quem avançar de fase encara o São Paulo ou o América-MG na semifinal. Na primeira partida, o Tricolor bateu o Coelho por 1 a 0, no Morumbi. Eles voltam a se enfrentar na quinta-feira, às 21h, no Independência.

O Athletico vem de goleada sofrida por 5 a 0 para o próprio Fla no Brasileirão – ambos com o time reserva, no Rio de Janeiro. Antes, o Furacão venceu o Estudiantes em La Plata e garantiu classificação para semifinal da Libertadores. Dentro da Arena, a equipe rubro-negra não perde desde 17 de abril, ainda sob o comando de Fábio Carille. Com Felipão, são nove vitórias e quatro empates em 13 jogos.

Já o Flamengo chega à Baixada embalado não somente pela goleada do último domingo, mas, principalmente, pela grande fase sob o comando de Dorival Júnior. Nas últimas 15 partidas, são 13 vitórias, um empate e somente uma derrota, com 37 gols marcados e apenas cinco sofridos.

 

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Relacionados

- Publicidade -