terça-feira, 16 de abril de 2024
27.7 C
Vitória

Desafio inédito de seleções femininas de futsal terá transmissão ao vivo do MovNews

Pela primeira vez no Espírito Santo acontece o desafio de seleções femininas de futsal. Os times de Cariacica e Serra vão disputar a coroa de rainhas das quadras em um jogão que vai rolar no próximo sábado (13), às 19 horas, no ginásio da Secretaria de Esportes e Lazer (Sesport), em Vitória. Para dar um brilho especial ao confronto, a partida terá transmissão ao vivo pelo canal do YouTube do MovNews.

A seleção de Cariacica é formada, em sua maioria, por atletas que já atuaram pela forte equipe do Mundo Moderno em competições nacionais e até internacionais. O elenco conta ainda com jogadoras que representam a Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes) e foram vice-campeãs dos Jogos Universitários do Espírito Santo (FUEC) e também com atletas da seleção capixaba das advogadas. A equipe será comandada pelo experiente técnico Carlos Simões.

A seleção da Serra será formada pela equipe do União, que promete honrar a força e mostrar toda a habilidade das meninas da região. Afinal, a equipe traz na bagagem o título de campeã estadual de 2019. O treinador Fábio Silva vai comandar o time neste desafio.

“Nosso objetivo principal nesse desafio é fomentar a prática do futsal feminino no Espírito Santo”, disse a organizadora da disputa, Samara Ventureli Furtado.

 

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Relacionados

- Publicidade -