sexta-feira, 12 de agosto de 2022
23.3 C
Vitória

Vila Nova e Taubaté se enfrentam no jogo de volta das oitavas do Brasileiro Feminino Série A3

O Vila Nova tem pela frente a batalha do jogo de volta das oitavas de final da Série A3 do Campeonato Brasileiro Feminino. Neste sábado (09), a equipe capixaba visita o Taubaté, no estádio Joaquinzão, em São Paulo, às 15 horas, e para seguir vivo na competição precisa vencer por dois gols de diferença ou devolver o resultado, de 2 a 1 na ida, e levar a disputa para os pênaltis.

No jogo de ida, que ocorreu no Estádio Olímpio Perim, em Venda Nova do Imigrante, no Espírito Santo, o time capixaba perdeu pelo placar de 2 a 1. Um simples empate da equipe paulista assegura a vaga para as quartas de final.

Esta é a primeira edição da história da Terceira Divisão Nacional do futebol feminino, que é formada com duelos de mata-mata do início ao fim, com jogos de ida e volta.

Na primeira fase, a equipe do Vila Nova empatou em 1 a 1, em casa, com a Cabofriense, e na volta venceu por 2 a 1, no Estádio Correão, em Cabo Frio. Quem avançar encara o vencedor de Ipatinga x Flamengo de São Pedro nas quartas de final.

Brasileiro Feminino A3 – Oitavas de final – Volta

  • Taubaté x Vila Nova
    Dia: Sábado, 09
    Horário: 15 horas
    Local: Estádio Joaquim de Morais Filho, o Joaquinzão, em SP
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.

Relacionados

- Publicidade -