sábado, 20 de abril de 2024
22.7 C
Vitória

Vasco terá ao menos três desfalques para a partida contra o Sampaio Corrêa

Para a próxima partida do Vasco na Série B, contra o Sampaio Corrêa, no sábado (16), no Castelão, em São Luís, no Maranhão, o técnico Maurício Souza terá dor de cabeça. Isso porque o comandante vascaíno terá que lidar com ao menos três desfalques para a partida.

Os problemas de Maurício Souza começam já debaixo das balizas. O goleiro Thiago Rodrigues recebeu o terceiro cartão amarelo na vitória vascaína contra o Criciúma e está suspenso para o próximo desafio do Gigante da Colina. O time carioca venceu fora de casa por 1 a 0.

Outros dois jogadores também receberam o terceiro cartão amarelo: Andrey Santos e Figueiredo. O meio de campo e o atacante, crias da base do Vasco, são os principais destaques da equipe que está na vice-liderança da Série B com 34 pontos e apenas atrás do líder Cruzeiro.

Por outro lado, Maurício vai contar com reforços: Edmar e Gabriel Pec. A dupla não atuou contra o Criciúma e retornam à equipe após cumprirem suspensão.

O Departamento de Saúde e Performance (Desp) do Vasco também tem a expectativa de contar com o retorno de meia Nenê e do lateral-direito Gabriel Dias. O meia realiza um tratamento na panturrilha direita por causa de um edema e o camisa 13 trata uma tendinite patelar no joelho direito.

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Relacionados

- Publicidade -