sexta-feira, 12 de agosto de 2022
23.3 C
Vitória

Vasco sonda Alex Teixeira e aguarda chegada do jogador ao Brasil para abrir negociação

Daqui a 10 dias a janela de transferências abrirá e o Vasco já tem um de seus alvos definidos. Trata-se de Alex Teixeira. O jogador está livre no mercado, após rescindir com o Besiktas-TUR. A informação foi publicada, primeiramente, pelo ‘Papo na Colina’ e confirmada pelo L!.

As conversas entre as partes são embrionárias, mas o Cruz-Maltino tem conhecimento que a cria da base tem o desejo de retornar. Nesta sexta-feira, o jogador chega ao Brasil e a expectativa é que a história tenha um desfecho positivo.

Atualmente, o meia tem 32 anos e não tem o perfil que a 777 Partners pretende investir, em razão da idade avançada. Porém, é visto como um atleta que também pode liderar a transição dentro de campo.

Nos últimos dias, Alex Teixeira postou nas redes sociais uma mensagem de despedida, anunciando o fim do vínculo com o clube turco.

“A partir de hoje, rescindi meu contrato com o Besiktas de comum acordo. Serei eternamente grato e meu carinho e caráter com o clube virá antes de qualquer outra circustância… Não tivemos a oportunidade de alcançar maior sucesso com vocês, mas o apoio que vocês deram durante o tempo em que vesti a camisa do Besiktas e a atmosfera que vocês criaram em nosso estádio permanecerão inesquecíveis ao longo da minha vida. Desejo sucesso sem fim ao Besiktas para o futuro”, declarou o meia.

Revelado pelo Vasco em 2008, Alex Teixeira ficou no clube até 2010. Foi vendido para o Shakhtar Donetsk-UCR, onde ficou até 2016. No mesmo ano foi transferido para o Jiangsu Suning-CHI. Na última temporada jogou pelo Besiktas-TUR, onde atuou em 31 jogos e marcou quatro gols.

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.

Relacionados

- Publicidade -