quinta-feira, 28 de março de 2024
27.2 C
Vitória

Série D: Real Noroeste entra em campo hoje disposto a tomar a liderança do Pouso Alegre

Classificado para a próxima fase da Série D do Campeonato Brasileiro, o Real Noroeste entra em campo hoje pela última rodada brigando pela liderança do Grupo 6, o que lhe garante a vantagem do jogo de volta do mata-mata da segunda fase em seus domínios.

Mas a missão não é nada fácil, pois os merengues Capixabas encaram o líder Pouso Alegre, neste sábado (16), no estádio José Olímpio da Rocha, em Águia Branca. O adversário tem 25 pontos, enquanto o Real acumula 22 e ocupa a terceira posição da chave.

Se fizer o dever de casa e vencer o Pouso Alegre, a equipe chega ao primeiro lugar do grupo. Mas para isso acontecer, precisa torcer para que o conterrâneo Nova Venécia ganhe o Bahia de Feira, na Arena Cajueiro, também neste sábado. Caso o Leão do Norte perca, o time baiano, que soma 23 pontos, pode assumir a liderança com 26 pontos.

O pior cenário para os Merengues é a derrota para o Pouso e o triunfo do Leão do Norte. O que faria com que a equipe encarasse o Brasiliense, time de melhor campanha em toda primeira fase nas Série D, no mata-mata. E, de quebra, com o segundo e decisivo jogo seria fora de casa.

Real Noroeste x Pouso Alegre

Dia: Sábado (16/07)
Horário: 16 horas
Local: José Olímpio da Rocha, ES

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Relacionados

- Publicidade -