sexta-feira, 12 de agosto de 2022
21.6 C
Vitória

Real Noroeste precisa vencer para continuar vivo e sonhando com vaga na Série D

A vitória por 3 a 0 sobre a Ferroviária na última rodada da Série D do Brasileiro encerrou um jejum de seis partidas do Real Noroeste e colocou o time capixaba de volta ao G4 da competição. Agora, a equipe do técnico Duzinho ganha fôlego novo para brigar por uma das quatro vagas da segunda fase.

O primeiro dos dois desafios restantes é o mais fácil e acontece já neste sábado (9), quanto enfrenta a lanterna Caldense, já eliminada da disputa, na partida das 16 horas, no estádio Ronaldão, em Minas Gerais. Uma vitória nesse duelo praticamente coloca os Merengues com um pé na próxima etapa.

Com 19 pontos no bolso, o Real possui dois de vantagem em relação a Inter de Limeira, quinta colocada com 17 pontos. Se a zebra não passear diante da Caldense e a Inter empatar ou perder para do líder Pouso Alegre, no jogo deste domingo (10), no estádio Manduzão, às 17 horas, o Real carimba a vaga, já que somaria 22 pontos e não poderia mais ser alcançado pela Inter.

Mas se o Real Noroeste perder para a Caldense e a Inter ganhar do Pouso Alegre, as coisas podem se complicar para os capixabas. Por isso, a vitória neste sábado é crucial para a sobrevivência dos Merengues no campeonato.

 

 

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.

Relacionados

- Publicidade -