domingo, 14 de agosto de 2022
21 C
Vitória

Nova Venécia pode garantir neste domingo vaga inédita na 2ª fase da Série D

O Nova Venécia pode selar a classificação inédita para a segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro já na próxima rodada, a penúltima da fase grupos. Para isso, precisa fazer o dever de casa, vencer a URT na partida das 11 horas deste domingo (10), no estádio Zenor Pedrosa, e depois secar a Inter de Limeira, equipe que derrotou o time capixaba na rodada anterior por 2 a 1, e no mesmo dia encara o líder Pouso Alegre, no Manduzão, às 17 horas.

Se o Leão do Norte rugir alto e derrotar a URT, o time capixaba, que atualmente está na terceira colocação do Grupo 6 com 20 pontos, chega aos 23 pontos e, de quebra, carimba o passaporte para a próxima fase da competição com uma rodada de antecedência.

Mas para que isso ocorra, a Inter de Limeira precisa perder ou empatar com o Pouso Alegre. Assim, a Inter, que ocupa a quinta posição com 17 pontos, não teria mais chances de alcançar o Nova Venécia, mesmo se a equipe capixaba perder na última rodada para o Bahia de Feira, que hoje está na vice-liderança, com os mesmos 20 pontos do Nova Venécia.

 

Série D do Brasileiro – 13ª rodada

  • Nova Venécia x URT
    Dia: 10 (domingo)
    Horário: 11 horas
    Local: Estádio Zenor Pedrosa

 

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.

Relacionados

- Publicidade -