sexta-feira, 12 de agosto de 2022
21.6 C
Vitória

Nova Venécia luta até o fim, empata com a URT e fica perto da 2ª fase da Série D

O Nova Venécia arrancou o empate em 1 a 1 com a URT, no fim do jogo da 13ª rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. A partida aconteceu neste domingo (10), no estádio Zenor Pedrosa Rocha.

O confronto colocava em campo a classificação antecipada do Leão do Norte para a próxima fase da competição nacional, que pode se concretizar caso o Pouso Alegre vença a Inter de Limeira no jogo de encerramento da rodada do Grupo 6, que acontece às 17 horas deste domingo.

A URT abriu o marcador aos 34 minutos de jogo. Julio Carioca avançou pela direita e cruzou para Jeferson, que pegou de primeira, livre de marcação, e mandou a rede. O empate do Nova Venécia veio aos 45′ do segundo tempo. Max Miller fez de cabeça, após falta cobrada por Liniker.

Com o resultado, o Nova Venécia chega aos 21 pontos na quarta colocação do Grupo 6. Caso a Inter de Limeira perca, o Leão do Norte não poderá mais ser alcançado por equipes de fora da zona de classificação.

Antes de voltar a campo pela Série D, o Leão encara o Real Noroeste, nesta quarta-feira (13), a partir das 15 horas, pelo jogo de volta das quartas de final da Copa Espírito Santo 2022. Na partida de ida, a equipe foi derrotada por 1 a 0.

Pela competição nacional, o time segue jogando no o sábado, às 16 horas, quando visita o Bahia de Feira, na Arena Cajueiro, BA, pelo jogo da última rodada da primeira fase.

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.

Relacionados

- Publicidade -