sexta-feira, 12 de agosto de 2022
23.3 C
Vitória

Casagrande deixa TV Globo após 25 anos: “Vou seguir a minha estrada”

O ex-jogador de futebol e comentarista Walter Casagrande anunciou nesta quarta-feira (6) que deixou a TV Globo. O profissional trabalhou na emissora carioca durante 25 anos e, em maio de 2022, ganhou o documentário “Casão – Num Jogo Sem Regras”, disponível na plataforma Globoplay.

Segundo o site Notícias da TV, o contrato entre Casagrande e Globo venceria apenas em dezembro. Porém, a saída foi antecipada e assinada nesta quarta em comum acordo. “Vou seguir a minha estrada. Acho que foi um alívio para os dois lados”, disse o comentarista em vídeo divulgado na internet.

No mesmo vídeo, ele deu mais detalhes do fim da relação com a emissora: “Depois de 25 anos de Globo, seis Copas do Mundo, cinco finais, incluindo a de 2002, com os dois gols do Ronaldo, três Olimpíadas e diversas finais de campeonatos por aí, meu ciclo acabou. Estou saindo da Globo hoje, não faço mais parte do grupo Esportes da TV. Vou seguir a minha estrada. Na realidade, acho que foi um alívio para os dois lados”, explicou.

Casagrande é ídolo do Corinthians e atuava na Rede Globo desde 1997. Ele chegou à emissora após deixar a ESPN Brasil, onde estreou como comentarista após se despedir dos gramados.

Na TV Globo, Casão, como era carinhosamente conhecido, comentou jogos da Seleção Brasileira de futebol e, sobretudo, partidas das equipes paulistas.

 

 

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.

Relacionados

- Publicidade -