terça-feira, 16 de abril de 2024
27.7 C
Vitória

Botafogo demonstra interesse em Júnior Urso, ex-Corinthians

O Botafogo aumentou a lista de possibilidades para reforçar a posição de volante com Júnior Urso, brasileiro que atualmente defende o Orlando City, dos Estados Unidos. O jogador, ex-Corinthians e Atlético-MG, interessa ao clube carioca.

A diretoria alvinegra não fez proposta oficial, mas já sinalizou a vontade de contar com o meio-campista. O volante de 33 anos está nos últimos seis meses de contrato nos Estados Unidos, mas o clube americano conta com a possibilidade de renovar o vínculo.

No mercado para reforçar a posição, o Botafogo também foi atrás de Fransergio, do Bordeaux, em negociação que não avançou até agora.

Além de um volante, o Botafogo também procura meias e atacantes no mercado. Para esta segunda janela da temporada, o clube já anunciou a contratação do lateral-esquerdo Fernando Marçal, que atuou no futebol inglês no primeiro semestre.

Quem é Urso?

Júnior Urso começou a carreira no futebol paulista, mas apareceu para o cenário nacional com a camisa do Coritiba, em 2012 e 2013. Depois, entre passagens pelo futebol chinês, o volante também deixou boa impressão com as camisas de Corinthians e Atlético-MG. Ele está no Orlando City desde 2020.

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Relacionados

- Publicidade -