sexta-feira, 19 de agosto de 2022
24.9 C
Vitória

“Até vovó faria”: Vídeo mostra gol perdido de forma bizarra no Canadá

O brasileiro está acostumado com jogadores que perderam gols fácies. Mas esse lance que aconteceu no futebol do Canadá é algo de deixar qualquer apaixonado por esportes incrédulo com a bizarrice da jogada. O atacante William Akio perdeu um gol em cima da linha, literalmente, na rodada da Premier League local.

O vídeo pode ser descrito com um lance daqueles em que “até a vovó faria”. Aos 17 minutos do jogo contra o HFX Wanderers, Alessandro Riggi, do Valour FC, recebeu na pequena área e completou para o gol, mas o goleiro Oxner defendeu. Insistente, Riggi ainda tentou pegar o rebote, mas furou – e a bola rolou para entrar lentamente no gol. Então, apareceu Akio, o anti-herói do dia.

Quando a bola estava praticamente cruzando a linha, o atacante se esforçou para dar aquele empurrãozinho final – Riggi já estava até comemorando o gol. Mas Akio conseguiu: como se fosse um zagueirão, bateu na bola e conseguiu tirá-la da linha e mandá-la pela lateral.

Os companheiros de equipe não acreditaram no que viram, assim como quem estava na torcida. Não é à toa que o vídeo já viralizou nas redes sociais.

 

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.

Relacionados

- Publicidade -