sexta-feira, 19 de agosto de 2022
24.9 C
Vitória

Alex Teixeira aceita proposta do Vasco para retornar ao clube

Alex Teixeira está bem próximo de retornar ao Vasco, clube que o revelou. Em reunião ocorrida nesta terça-feira (12), o atacante de 32 anos disse “sim” à proposta do Cruzmaltino e deu o “ok” para iniciarem os trâmites burocráticos visando a formalização do contrato. A informação inicial foi dada pelo jornalista turco Ömer Necati Albayrak e confirmada pelo UOL Esporte.

O vínculo do jogador será até o fim da Série B, mas com cláusulas de renovação e gatilhos que permitem um aumento salarial em caso de acesso. Teixeira estava livre no mercado após o fim do contrato com o Besiktas, da Turquia.

Teixeira teve o aval da 777 Partners, provável futura dona da SAF do clube e que, embora não o veja exatamente com o perfil da empresa, entende a importância do atleta e sua ligação com o Cruzmaltino e sua torcida.

A companhia também avaliou que a contratação será uma espécie de “cartão de visitas” da holding, que deverá assumir o futebol vascaíno entre o fim de julho e o início de agosto.

Alex Teixeira despertava o interesse de outros clubes do Brasil e do exterior, mas deu prioridade ao Vasco, seu time de coração e no qual sempre declarou que gostaria de um dia retornar. O Botafogo, por exemplo, chegou a abrir conversas pelo atacante, mas a chegada do Cruzmaltino no negócio fez o Alvinegro recuar.

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.

Relacionados

- Publicidade -