sexta-feira, 29 de março de 2024
29.4 C
Vitória

Vila Nova vence a Cabofriense e vai às oitavas da Série A3 do Brasileiro Feminino

Nas oitavas de final! O Vila Nova venceu a Cabofriense, por 2 x 0, na tarde deste domingo (19), no estádio Alair Correia, em Cabo Frio, RJ, e garantiu a vaga na próxima fase da Série A3 do Campeonato Brasileiro Feminino. No jogo de ida as equipes empatam em 1 a 1, no Espírito Santo.

O placar positivo para a clube capixaba começou a ser construído no primeiro tempo. Aos 7 minutos, Naná deu passa para Tuanny, que abriu o marcador. Aos 42′, o Vila desceu ao ataque, finalizou, a goleira Dayane defendeu e no rebote Naná marcou o segundo gol.

Nas oitavas de final o Vila Nova encara o Taubaté, que venceu o Realidade Jovem por 2×0 na ida e por 2 x 1 na partida de volta. A CBF divulgará nos próximos dias a tabela oficial com as datas e horários do Brasileiro Feminino A3, mas as partidas devem ser realizadas no início de julho.

Série A3 

É a primeira edição da história da terceira divisão nacional do futebol feminino. O campeonato é todo no formato de mata-mata, com jogos de ida e volta, e conta com a participação de 32 equipes. O mando de campo da segunda partida é da equipe filiada à federação melhor ranqueada no Ranking Nacional de Federações da CBF.

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Relacionados

- Publicidade -