segunda-feira, 27 de junho de 2022
18.8 C
Vitória

Vila Nova estreia hoje na Série A3 do Brasileiro Feminino contra a Cabofriense-RJ

O Vila Nova estreia neste domingo (12) no Campeonato Brasileiro Feminino A3 contra a Cabofriense (RJ). A equipe capixaba tem o mando de campo do jogo que vai acontecer no estádio Olímpio Perim, em Venda Nova do Imigrante, e isso pode ser fundamental para começar a disputa com o pé direito.

Afinal, essa é a primeira edição da história da Terceira Divisão Nacional do futebol feminino e como os duelos são no formato de mata-mata, com jogos de ida e volta, é importante não perder pontos dentro de casa.

Mais do que isso: uma derrota por placar igual ou maior do que três gols de diferença elimina o jogo da volta e desclassifica, automaticamente, a equipe perdedora.

Em caso de empate na soma dos placares dos jogos, a disputa vai para os pênaltis. A série A3 do Brasileiro conta com 32 times

Partida de volta

O segundo e decisivo jogo de volta do Vila Nova está marcado para o dia 19 de junho, um domingo, a partir das 15h, no estádio Alair Correia, em Cabo Frio, no Rio de Janeiro. Quem avançar vai enfrentar a Realidade Jovem ou o Taubaté, ambos times de São Paulo, na segunda fase.

Conheça a história do Vila Nova

Jogando por amor e colecionando títulos. Conheça a trajetória do Vila Nova

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.

Relacionados

- Publicidade -