sexta-feira, 24 de junho de 2022
23.3 C
Vitória

Vale a liderança: Real Noroeste e Nova Venécia voltam a campo hoje pela Série D

Os representantes capixabas seguem na zona de classificação para a próxima fase do Campeonato Brasileiro da Série D. Mais uma vez podendo chegar à liderança no Grupo 6, Real Noroeste e Nova Venécia voltam a campo neste sábado (11), ambos às 16 horas, pela nona rodada da competição.

O Real Noroeste recebe a URT, no estádio José Olímpio da Rocha, em Águia Branca, querendo a revanche. Isso porque no confronto do primeiro turno, os mineiros garantiram o triunfo por 1 a 0.

Já o Nova Venécia visita a Caldense, no estádio Ronaldo Junqueira, o Ronaldão, em Poços de Caldas, Minas Gerais, disposto a conquistar novamente os três pontos e, quem sabe, assumir a ponta da tabela. Na sexta rodada do torneio, o time capixaba venceu por 3 a 1 diante de sua torcida no Estádio Zenor Pedrosa.

“Nossa postura vai ser a mesma que utilizamos nos outros jogos fora de casa. Procurar sempre fazer uma marcação forte sem a bola e quando tiver ela, trabalhar para buscar o gol e os três pontos. Essa é a nossa intenção em Poços de Caldas”, disse o técnico Cassio Barros, do Nova Venécia.

Cassio Barros, treinador do Nova Venécia
Cassio Barros, treinador do Nova Venécia

Os Merengues Capixabas ocupam a vice-liderança do Grupo 6, com 14 pontos, um a menos que o líder Pouso Alegre, que possui 15. O Nova Venécia vem logo atrás, na terceira posição, com 13 pontos conquistados.

Campeonato Brasileiro Série D – 9ª rodada:

  • Real Noroeste x URT
    Dia: Hoje (
    11)
    Hora: 16h
    Local: José Olímpio da Rocha, ES
  • Caldense x Nova Venécia
    Dia: Hoje (
    11)
    Hora: 16h
    Local: Ronaldão, MG
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.

Relacionados

- Publicidade -