sexta-feira, 29 de março de 2024
23.8 C
Vitória

Unicapixaba vence equipe do Paraná e conquista a Taça do Brasil de Fut 7

Um verdadeiro papão de títulos. A Unicapixaba confirmou o favoritismo e faturou o título da Taça Brasil de Fut7 ao derrotar o Tradecomex, do Paraná, por 2 a 1, neste domingo, em Florianópolis, Santa Catarina.Os gols da Unicapixaba foram marcados por Terrão e Nícolas. Carrer descontou para os paranaenses.

O time capixaba, comandado pelo treinador Heitor Bastos, foi superior durante boa parte da partida e buscava o gol a todo momento. Mas logo no início, perdeu o artilheiro do time e da competição, Falcão, por lesão.

O jogo ficou nervoso e, após uma falha, a equipe capixaba sofreu o gol. Mesmo assim, a equipe não se abateu e empatou com gol de Terrão, que desviou a bola após chute do goleiro Felipinho.

No segundo tempo, o time se impôs desde o início e teve paciência para furar a defesa dos paranaeses. O gol, no entanto, saiu no finalzinho, com Nícolas recebendo na entrada da área e estufando a rede adversária.

“Estou sem palavras. Passei por um momento difícil, não estava muito confiante, mas em nenhum momento meus companheiros deixaram de me incentivar. Eu pedi apenas dois minutos em campo. E disse que faria o gol. Felizmente saiu e agora não tenho palavras para descrever esse momento”, disse Nicolas.

Unicapixaba vence equipe do Paraná e conquista a Taça do Brasil de Fut 7
Unicapixaba vence equipe do Paraná e conquista a Taça do Brasil de Fut 7

Quem também não escondeu a emoção após o apito final foi Rafinha. Um dos jogadores mais experientes do elenco fez questão de frisar a união do grupo.

“Temos a consciência, aqui, que ninguém é mais importante do que o outro. Somos uma equipe. Todos têm que estar preparados. E foi assim durante a competição. Só tenho que agradecer por fazer parte desse elenco. Conquistamos mais um título e isso que vai ficar”.

Outro que não escondeu a felicidade foi Terrão. “Merecíamos esse título. Trabalhamos demais. Fui abençoado e pude fazer o gol”.

Além do título, Falcão foi eleito o melhor jogador da competição. Júnior levou o prêmio de melhor goleiro, e Dani, de melhor assistência.

Vale lembrar que o time capixaba é o atual campeão da Libertadores. Além disso, já conquistou duas vezes o Campeonato Brasileiro, ficou com a terceira colocação no Mundial e é tetracampeão estadual.

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Relacionados

- Publicidade -