quinta-feira, 7 de julho de 2022
26 C
Vitória

Série D: Returno começa neste fim de semana com equipes capixabas brigando pela ponta

Metade da fase de grupos da Série D do Campeonato Brasileiro Série D se foi e os representantes capixabas seguem na zona de classificação do Grupo 6. Neste fim de semana começa o returno da competição, com o Real Noroeste visitando o Bahia de Feira e o Nova Venécia recebendo o Pouso Alegre, para a oitava rodada do torneio.

Como a tabela é espelhada, as equipes enfrentam as mesma da partida anterior – quando ambos os jogos terminaram empatados, em 1 a 1. Agora, o Real Noroeste visita o Bahia de Feira, na Arena Cajueiro, em Feira de Santana, neste sábado (4), às 16 horas. Já o Nova Venécia, recebe o Pouso Alegre, no estádio Zenor Pedrosa, em Nova Venécia, no domingo (05), a partir das 15 horas.

O Real Noroeste é o vice-líder do grupo, com 13 pontos, e pode alcançar o líder Pouso Alegre, que tem 14 pontos, ou seja, um a menos que os Merengues Capixabas. O Nova Venécia vem logo na sequência, na terceira posição, com 12 pontos, e também pode alcançar a liderança, mas para isso precisa que o Real seja derrotado ou empate no sábado.

Ao fim da rodada, nenhum resultado do grupo pode tirar a dupla capixaba do G-4. Uma vez que a Ferroviária, que está na quinta posição, possui oito pontos e o Inter de Limeira, quarto colocado, soma 12 pontos.

Campeonato Brasileiro Série D – 8ª Rodada:

Sábado

Bahia de Feira x Real Noroeste (Arena Cajueiro) – 16h

Domingo

Nova Venécia x Pouso Alegre (Zenor Pedrosa) – 15h

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.

Relacionados

- Publicidade -