quarta-feira, 29 de junho de 2022
25.5 C
Vitória

Série D: Nova Venécia bate a Caldense e assume a liderança do Grupo 6

Como aconteceu na sexta rodada, o Nova Venécia venceu a Caldense, de virada, por 2 a 1, na tarde deste sábado (11), no estádio Ronaldão, e assumiu a liderança do Grupo 6 da Série D do Campeonato Brasileiro.

David Lazári abriu o marcador para a Caldense, mas com gols de Yan e Patrick, o Nova Venécia reverteu o placar desfavorável e somou mais três pontos.

O time capixaba assumiu a ponta da tabela graças ao tropeço do Pouso Alegre, que empatou em 0 a 0 com a Ferroviária. O Pouso Alegre soma os mesmos 16 pontos do Nova Venécia, porém, a equipe do Espírito Santo leva vantagem no saldo de gols: 6 a 1.

Real Noroeste

Mesmo jogando em casa, no estádio José Olímpio da Rocha, o Real Noroeste não conseguiu superar o URT e amargou o empate em 0 a 0. Com isso, o time de Águia Branca caiu para a terceira posição na tabela. O URT está em sétimo lugar.

Duelo capixaba

Na próxima rodada da competição nacional os capixabas se enfrentam. No domingo (19), o Leão do Norte recebe os Merengues no Estádio Zenor Pedrosa Rocha, a partir das 15 horas.

Regulamento da Série D

Na primeira fase, os oito times de cada grupo se enfrentam em turno e returno, somando 14 jogos, no total. Os quatro primeiros colocados avançam para a segunda fase, em que os confrontos são no sistema de mata-mata em ida e volta. Os quatro semifinalistas garantem o acesso para a Série C, em 2023.

Real Noroeste empatou com a URT, em 0 a 0, neste sábado (11), no Estádio José Olímpio da Rocha, em Águia Branca, e assumiu a liderança do Grupo 6 da Série D do Campeonato Brasileiro.

 

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.

Relacionados

- Publicidade -