sexta-feira, 24 de junho de 2022
23.3 C
Vitória

Seleção Sub-20 goleia o Paraguai no Kleber Andrade

Atacante do Botafogo, Matheus Nascimento fez dois gols e foi o grande nome da vitória da Seleção Brasileira Sub-20 sobre o Paraguai por 5 a 2 na noite desta quarta-feira (8), no Estádio Kléber Andrade, em Cariacica, pela rodada de abertura do Torneio Internacional do Espírito Santo.

Titular com a camisa 23, Matheus Nascimento marcou o segundo gol – cobrando pênalti que ele mesmo sofreu após uma grande jogada, aos 24 minutos do primeiro tempo – e também meteu o terceiro gol do Brasil, comandado pelo técnico Ramon Menezes.

“Quero agradecer a Deus por esses dois gols e faço questão de dedicá-los ao meu pai, que veio ao estádio, à minha mãe e à minha avó, que, com certeza, está assistindo lá de casa. Estou muito feliz com essa vitória e com o apoio do torcedor”, comemorou Matheus Nascimento, ainda no intervalo do jogo.

A joia botafoguense ainda iniciou a jogada do primeiro gol, marcado por Caio, do São Paulo, logo no começo do jogo, e só foi substituída aos 23 minutos do segundo tempo. Marcos Leonardo, do Santos, principal concorrente de Matheus pela titularidade, entrou no intervalo e foi expulso.

Kaiky Fernandes, do Santos, e Matheus Martins, do Fluminense, completaram o marcador para a Seleção Brasileira, que atuou com Mycael; Vinicius Tobias (Lucas Kawan), Kaiky Fernandes, Robert e Cuiabano; Juninho, Alexsander (Marlon Gomes) e Jader (Jader); Caio (Vitor Roque), Matheus Nascimento (Patrick) e Kayky (Matheus Martins).

A Seleção Brasileira ainda vai enfrentar Equador, na sexta-feira (11), e o Uruguai, no domingo (13). Os dois jogos serão às 20h30, novamente no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica.

 

 

 

 

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.

Relacionados

- Publicidade -