quinta-feira, 7 de julho de 2022
26 C
Vitória

Ronaldo vai pagar promessa inusitada após Valladolid voltar à 1ª Divisão; saiba qual

Ronaldo Fenômeno promete ir de bicicleta, ao lado da esposa, Celina Locks, da cidade de Valladolid até Santiago de Compostela, destino tradicional de peregrinações cristãs, na Espanha, para pagar uma promessa. O ex-jogador disse que pedalaria os 522 km do trajeto se o Real Valladolid, time que ele é dono, subisse para a primeira divisão do Campeonato Espanhol.

Com o feito conquistado na última semana, Ronaldo anunciou durante uma live em seu canal da Twitch, que a promessa será cumprida.

“A promessa era que, se subisse para a primeira divisão, eu faria o caminho de Santiago de Compostela de bicicleta. Domingo sairemos de Valladolid. Minha mulher e eu sairemos do estádio e vamos percorrer cerca de 100 km por dia. Vou cumprir a promessa em quatro dias. Estou amarradão de fazer”, declarou o Fenômeno.

O Fenômeno brincou ao ser questionado por uma fã durante a live se a bicicleta utilizada seria elétrica. “Pode ser ou pode não ser. Vocês vão ver nos próximos dias”, disse, rindo.

Ronaldo também explicou que levará uma equipe de apoio. “Estou levando uma equipe para caso aconteça alguma coisa. Uma logística é bastante importante, não é só levar uma mochila. Também vamos gravar um pouco de tudo”.

 

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.

Relacionados

- Publicidade -