sábado, 25 de junho de 2022
21 C
Vitória

Paulo André desiste do Troféu Brasil e não vai mais correr este ano

O ex-BBB e velocista Paulo André, o famoso PA, está fora do Mundial de Atletismo 2022, que acontece de 15 a 24 de julho em Eugene, Estados Unidos. O atleta tinha até o próximo dia 26 de junho para obter o índice para a competição, mas, o pai e treinador, Carlos Camilo, confirmou ao jornal O Globo que ele não vai participar do Troféu Brasil.

O torneio seria a última oportunidade para PA bater o índice exigido pela Federação Internacional (World Athletics). O evento nacional acontece de 22 a 25 de junho, no Rio de Janeiro.

“Ele não vai, está fora. Não está em forma para a disputa do Troféu Brasil. Ele não entra em torneio meia-bomba. E se não tem índice para o Mundial, também não vai. O Paulo André voltou aos treinos agora e precisa estar forte. Não é o caso neste momento. Não podemos, inclusive, correr o risco dele se machucar”, afirmou Carlos Camilo.

Depois que saiu do reality show, Paulo André voltou a treinar – de leve –, na pista da Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes), no dia 26 de maio . O treinador e o atleta, disseram em entrevista ao MovNews que não tinha data certa para voltar a competir. Após ser vice-campeão do programa, PA participou de diversos eventos, gravações e desfiles – o que é difícil conciliar com a rotina de treinos de um atleta de alto rendimento.

De volta às pistas: Carinho do pai e dos fãs marcam primeiro treino de Paulo André

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.

Relacionados

- Publicidade -