O meio-campo francês Paul Pogba, que ainda não anunciou seu próximo clube, aproveitou as férias para visitar a Guiné, país da África Ocidental de onde vem sua família, e foi recebido com festa pela torcida local.
O jogador de 29 anos desfilou em carro aberto pelas ruas da capial Conacri, saudado por uma multidão de torcedores e com direito a escolta policial para o comboio. Pogba divulgou o momento em suas redes sociais.
Ainda sem definir seu futuro, Pogba curte as férias na terra natal dos pais, Guiné. E curte como um verdadeiro rei!
via @AfricaFactsZone pic.twitter.com/FeOvgYDxTl
— BMFC (@brasilmundialfc) June 22, 2022
Pogba está desde 2016 no Manchester United, mas perdeu espaço na equipe nas últimas temporadas. Segundo a imprensa europeia, ele vai trocar o clube inglês pela Juventus, onde atuou por quatro anos, entre 2012 e 2016.