sexta-feira, 24 de junho de 2022
23.3 C
Vitória

Esposa de Antony desabafa após descobrir traição do atacante com DJ e possível gravidez

O atacante Antony, jogador da Seleção Brasileira e do Ajax, da Holanda, estaria tendo um caso extraconjugal com a DJ Gabi Cavallin. Depois da repercussão do caso, a ex-esposa do atleta, Rosilenny Batista, apagou o nome de Antony da sua biografia no Instagram.

No lugar do nome do jogador, a mulher escreveu a frase “Sou forte o suficiente, me amo acima de tudo”. Nos stories, Rosilenny compartilhou uma frase atribuída a Henry Ford que fala sobre recomeços.

“O fracasso é apenas uma oportunidade para recomeçar com mais inteligência”, postou ela. Pouco tempo depois, ela apagou a publicação.

Segundo a publicação, Anthony mantinha o relacionamento em paralelo ao casamento, e a relação com a esposa ainda não estaria totalmente rompida.

Gravidez?

Segundo a coluna Leo Dias, além do affair, fontes próximas ao atleta confirmaram que a DJ Gabi Cavallin também engravidou do jogador e está na 11ª semana de gestação. Antony manteve um relacionamento por cinco anos com Rosilenny Batista e já tem um filho de três anos de idade.

Antony se transferiu para o Ajax em 2020, vendido pelo São Paulo por 16 milhões de euros (R$ 74 milhões, na época).

Pela Seleção Brasileira, o atacante, de 22 anos, disputou jogos das eliminatórias para a Copa do Qatar e foi medalha de ouro nos Jogos Olímpicos de Tóquio.

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.

Relacionados

- Publicidade -