quarta-feira, 29 de junho de 2022
25.5 C
Vitória

Com “mão na taça”, Seleção Sub-20 decide hoje título do Torneio do ES com o Uruguai

Com 100% de aproveitamento, a Seleção Brasileira Sub-20 volta a campo neste domingo (12) para enfrentar o Uruguai, a partir das 20h30, no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica, na terceira e última rodada do Torneio Internacional do Espírito Santo.

Na primeira rodada, o Brasil venceu o Paraguai, por 5 a 2. Na sequência, goleou o Equador, por 4 a 1, se tornando a única equipe com o máximo de aproveitamento. Além da partida da Seleção, às 18 horas, o Equador enfrenta o Paraguai, na mesma praça esportiva.

Na tabela, o Brasil aparece na liderança isolada da competição, com seis pontos. Logo atrás, na segunda colocação, vem o Uruguai, que possui quatro. Em terceiro lugar, está o Equador, com um ponto.

O Torneio Internacional Sub-20 é disputado em formato de quadrangular. Ao final das três rodadas, a seleção melhor classificada é declarada campeã.

Venda de ingressos

Os ingressos ainda podem ser adquiridos pela internet, no site On Ticket. O valor é de R$ 60 (inteira) e R$ 30 (meia-entrada). Todos os jogos acontecem no estádio Kleber Andrade, em Cariacica.

 

 

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.

Relacionados

- Publicidade -