domingo, 14 de agosto de 2022
21 C
Vitória

Basquete: Seleção feminina de Vila Velha vai disputar etapa nacional

As meninas da seleção feminina de basquete de Vila Velha vão disputar a etapa nacional dos Jogos da Juventude. A vaga foi garantida após se tornarem campeãs dos Jogos Escolares do Espírito Santo.

A equipe canela verde agora se prepara para disputar em Aracaju, no mês de setembro, os Jogos da Juventude. A expectativa para esse compromisso fora do Estado é alta, como contou o técnico Gilmar da Silva.

“Agora temos pela frente uma competição bem mais difícil. Nosso foco é treinar ainda mais e nos preparar para fazer uma grande apresentação. Nossa expectativa é de brigar por medalha na competição nacional”, disse.

Neste final de semana também acontecem as finais do basquete masculino, vôlei feminino e vôlei masculino. São mais três disputas que contam com seleções de Vila Velha, que buscam a vaga na etapa nacional também.

Além das equipes do juvenil, o município também já garantiu três vagas com o infantil. O basquete infantil masculino e basquete infantil feminino, ambos da UMEF Nice de Paula e handebol infantil masculino, da UMEF Irmã Feliciana Garcia venceram os Jogos Escolares do Espírito Santo e foram classificados para os Jogos Escolares Brasileiro (JEB’s), que acontecem em novembro no Rio de Janeiro.

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.

Relacionados

- Publicidade -