domingo, 8 de maio de 2022
26.9 C
Vitória

Técnica Priscila e jogadora Ana Clara exaltam vitória do Álvares na 2ª etapa do Estadual de Vôlei Feminino

O Álvares Cabral foi avassalador e venceu o Capixaba por 3 sets a 0 na final da 2ª etapa do Campeonato Estadual de Vôlei Feminino, realizado neste domingo (08), no Centro Esportivo Jayme Navarro de Carvalho (Deares), em Bento Ferreira, Vitória.

A técnica Priscila fez questão de destacar o susto que o time cabralista levou no segundo set e seu poder de reação. “Tivemos dificuldades no segundo set. O Capixaba abriu boa vantagem no placar, mas conseguimos reverter a situação. Isso mostra a confiança que o grupo tem. Estou muito feliz com o resultado e o esforço de toda a equipe dentro de quadra”.

A jogadora Ana Clara disse que a vitória de hoje não surpreendeu. “A gente esperava essa vitória porque o time treinou muito para isso”.

 

O medalhista olímpico, Fábio Luiz, destacou a força das jogadoras dentro de quadra e a organização da competição. “Fiquei muito feliz de ver o brilho nos olhos das atletas e também de saber que vários times do interior do Estado estão querendo participar. Recebi muitas mensagens das equipes querendo saber quando é o próximo campeonato e dizendo que querem aparecer ao vivo na transmissão. Quero agradecer a todos os parceiros públicos e privados que fizeram tudo isso acontecer”.

 

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.

Relacionados

- Publicidade -