sábado, 25 de junho de 2022
21 C
Vitória

Série D: Real Noroeste ou Nova Venécia podem terminar a rodada na liderança

Os dois representantes do Espírito Santo no Campeonato Brasileiro da Série D entram em campo neste final de semana prometendo briga boa. Isso porque tanto o Real Noroeste quanto o Nova Venécia podem terminar a sétima rodada na liderança do Grupo 6.

Vice-líder da chave, com 12 pontos, o Real Noroeste recebe o Bahia de Feira, neste sábado (28), a partir das 16h, no estádio José Olímpio da Rocha, em Águia Branca.
Já o Leão do Norte tem compromisso fora do Estado. Na terceira posição, com 11 pontos conquistados, a equipe encara o líder Pouso Alegre, no domingo (29), às 15h, no Manduzão, em Minas Gerais.

Um dos times capixabas pode terminar o turno na ponta da tabela, já que o Pouso Alegre tem 13 pontos, sendo um a mais que o Real Noroeste e dois a mais que o Nova Venécia.

“O grupo está focado, sabe o que tem que ser feito para vencer esse jogo. Estamos preparados para conquistar os três pontos fora de casa, que será fundamental para nós. Sabemos que na Série D cada ponto somado faz a diferença. Então, estamos corrigindo os nossos erros para buscar o triunfo fora de casa”, disse Junior Ramos, meia do Nova Venécia.

Campeonato Brasileiro Série D – 7ª rodada

Real Noroeste x Bahia de Feira-BA
Dia: 28/05
Hora: 16h
Local: José Olímpio da Rocha, ES

Pouso Alegre-MG x Nova Venécia
Dia: 29/05
Hora: 15h
Local: Manduzão, MG

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.

Relacionados

- Publicidade -