quinta-feira, 7 de julho de 2022
26 C
Vitória

Série D: Homem é detido após importunação sexual em jogo do Nova Venécia

Após o caso da agressão a Marcielly Netto, no estádio Zenor Pedrosa, em Nova Venécia, a praça esportiva volta a ser palco de atitudes lamentáveis. No domingo (22), um homem, de 49 anos, foi detido após assediar duas mulheres durante o jogo entre o Nova Venécia e a Caldense, válido pela série D do Campeonato Brasileiro. Segundo o clube capixaba, as vítimas eram uma funcionária e uma torcedora.

Os policiais militares escalados para fazer a segurança no estádio foram chamados após uma jovem relatar que um homem havia tentado beijá-la. Os agentes foram atrás do suspeito, mas não o encontraram naquele momento.

No final da partida, outra mulher pediu ajuda aos militares pelo mesmo motivo. Ao passar perto do homem, ele puxou os cabelos da vítima e afirmou que queria ter relações sexuais com ela.

Após realizar buscas, o suspeito foi localizado e detido. A Polícia Civil informou que ele foi autuado em flagrante por crime de importunação sexual e encaminhado ao sistema prisional.

Nas redes sociais o clube se manifestou por meio Nota Oficial:

“Um suspeito C.M.H foi detido hoje após o jogo do Leão por assediar duas mulheres nas dependências do Zenor Pedrosa Rocha, incluindo uma funcionária do clube.

Essa não é a primeira vez que este senhor causa problemas em jogos do Leão, já que ele foi retirado das arquibancadas pela segurança no jogo diante da Inter de Limeira, há algumas semanas, por arremessar um copo descartável no campo.

O Leão é um clube de todos e, por esse motivo, repudiamos e não toleramos esse tipo de atitude, que se trata na verdade de um crime. Informamos que o torcedor já foi desligado do quadro de sócios e está proibido de frequentar os nossos jogos. Além disso, nos colocamos à disposição para prestar todo apoio necessário às vítimas.”

 

 

- Publicidade -

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.

Relacionados

- Publicidade -