sábado, 25 de junho de 2022
21 C
Vitória

Seleção Brasileira Sub-20 disputa Torneio Internacional no Kleber Andrade

Vai ter jogo! A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou a realização do Torneio Internacional do Espírito Santo, no estádio Kleber Andrade, em Cariacica. A Seleção Brasileira Sub-20 enfrenta Paraguai, Equador e Uruguai, nos dias 8, 10 e 12 de junho, respectivamente, sendo três rodadas com dois confrontos por dia.

A competição em solo capixaba é mais uma etapa de preparação da equipe sub-20 visando o Torneio Sul-Americano da categoria, previsto para 2023. A disputa é classificatória para a Copa do Mundo Sub-20.

Datas e horários 

O torneio será disputado com dois jogos por dia. No dia 8 de junho acontece a rodada de estreia, quando o Brasil enfrenta o Paraguai, às 20h30. Vale lembrar que os horários das partidas podem sofrer alterações para adequar-se à grade de programação de detentores de direitos da competição.

  • Dia 08 de junho (quarta-feira)
    18h – Uruguai x Equador
    20h30 – Brasil x Paraguai
  • Dia 10 de junho (sexta-feira)
    18h – Paraguai x Uruguai
    20h30 – Brasil x Equador
  • Dia 12 de junho (domingo)
    18h – Equador x Paraguai
    20h30 – Brasil X Uruguai

O Torneio Internacional do Espírito Santo é organizado pela CBF em parceria com a Federação de Futebol do Estado do Espírito Santo (FES). O público capixaba terá a oportunidade de, mais uma vez, acompanhar o time canarinho de perto. A última vez foi em 2016, quando a Seleção Olímpica enfrentou a Nigéria durante a preparação para os Jogos Olímpicos do Rio.

O Presidente da entidade capixaba, Gustavo Vieira, comentou a importância da realização do torneio no Estado.

“Após um longo período sem a possibilidade de realização de eventos, o Espírito Santo volta a receber um de grande porte. É com grande honra que vamos receber a Seleção. Sua presença no Estado vai mover toda a cadeia hoteleira, turística, gastronômica e de entretenimento”.

 

 

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.

Relacionados

- Publicidade -