sexta-feira, 19 de abril de 2024
24.4 C
Vitória

Mudança de planos: Jogo entre Vasco e Londrina não será mais no Kleber Andrade

A partida entre Vasco e Londrina, pela 13ª rodada da Série B do Brasileirão, não será mais disputada no Espírito Santo. A diretoria do clube paranaense recusou a proposta feita por um grupo de empresários para trazer o jogo para o estádio Kleber Andrade, em Cariacica.

A Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Sesport) confirmou ter sido consultada sobre a possibilidade do estádio que administra receber o jogo, mas disse também que não recebeu solicitação oficial.

O MovNews publicou nesta segunda-feira (23) a notícia da transferência do local e também da mudança de data da partida. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) marcou o jogo para o dia 17 de junho, uma sexta-feira, mas os empresários por trás das negociações queriam que acontecesse no dia 18, um sábado.

No entanto, nesta terça (24), o gestor do Tubarão, Sérgio Malucelli, disse ao portal “GE” que o confronto acontecerá no Estádio do Café, pertencente à prefeitura de Londrina, no Paraná, onde o clube manda seus jogos. Resta ainda confirmar a data e o horário.

Segundo o portal, a diretoria do Londrina trabalha com três possibilidades: jogar no sábado, às 11h ou às 16h, ou manter a partida na sexta-feira, porém, mais cedo, às 20h. O objetivo é ter um bom público para apoiar o Tubarão contra o Vasco.

 

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Relacionados

- Publicidade -