quarta-feira, 18 de maio de 2022
24.9 C
Vitória

Capixabas brilham: Real Noroeste lidera na Série D e Nova Venécia se mantém no G-4

Times capixabas brilham e se mantém firmes na série D

O fim de semana foi de bons resultados para os times capixabas na disputa da Série D do Campeonato Brasileiro 2022. O Real Noroeste venceu a Ferroviária por 2 a 1, na tarde deste sábado, em São Paulo, e assumiu a liderança do Grupo 6.

Já o Nova Venécia deixou escapar a vitória diante da Inter de Limeira, neste domingo, empatou por 2 a 2, mas se manteve no G-4.

Os Merengues Capixabas assumiram a liderança pela primeira vez em duas participações na Série D neste sábado (30), ao derrotar a Ferrinha por 2 a 1, no Estádio Fonte Luminosa, em Araraquara.

Paganelli e Matheus Vieira marcaram para o time do Espírito Santo, com Michel descontando para os paulistas. Com o resultado, o Real Noroeste chegou aos seis pontos ganhos e lidera ao lado do Pouso Alegre, porém está à frente no saldo de gols (1 a -1). Já a Ferroviária saiu do G-4 e caiu para a 6ª posição, com quatro pontos.

Já o Leão do Norte desperdiçou a chance de ele mesmo assumir a liderança isolada da Chave 6. O time da Região Noroeste do estado jogava em casa, no Zenor Pedrosa, e esteve à frente do placar em duas oportunidades. Primeiro abriu o placar com Jairo. A Inter de Limeira empatou com Guilherme Pira.

Logo depois, o Nova Venécia ficou novamente em vantagem com Patrick. Porém, Guilherme Fernandes deixou tudo igual na reta final da partida. O resultado manteve o Nova Venécia no G-4, com cinco pontos, mesma pontuação da Inter de Limeira. Os dois times estão empatados rigorosamente em todos os critérios de desempate.

Próxima rodada

Na 4ª rodada, que acontece no próximo final de semana, os duelos se invertem. No sábado (07), o Real Noroeste viaja novamente até São Paulo para enfrentar a Inter de Limeira. A partida está marcada para às 16h, no Estádio Major Levy Sobrinho. Antes, na quarta-feira, os Merengues Capixabas fazem o jogo de volta da final do Capixabão contra o Vitória, às 19h, no José Olímpio da Rocha, em Águia Branca.

E o Nova Venécia atua mais uma vez em casa, quando recebe a visita da Ferroviária de Araraquara. O jogo acontece no domingo (08), às 15h, no Estádio Zenor Pedrosa Rocha.

- Publicidade -

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.

Relacionados

- Publicidade -