sábado, 25 de junho de 2022
21 C
Vitória

Capixaba Richarlison fala sobre criticas sofridas por seu jeito “brincalhão”

Autêntico, ativo nas redes sociais e famoso por seus gols, o atacante capixaba Richarlison afirmou que sofreu críticas e ataques por algumas brincadeiras realizadas em suas redes sociais, em coletiva de imprensa. O jogador está na Coreia do Sul para a realização de dois amistosos com a Seleção Brasileira.

O capixaba afirmou que muitos brasileiros começaram a odiá-lo pelo fato de postar: “se busca” (rival na América do Sul), sendo que, segundo o atleta, o país tem muito torcedores da Argentina escondido.

“Muitos comentaristas e jornalistas pedem para os jogadores aparecerem mais nas redes sociais, para participar de causas sociais e, por isso, a gente às vezes não aparece. A gente vai brincar e ficam cobrando, torcedores criam ódio. Eu dei uma sumida das redes sociais porque teve muito torcedor brasileiro me atacando, e eu sem entender nada. Por isso que muitos jogadores não falam nada, não entram em causas sociais e políticas porque tem muitas pessoas maldosas”, disse o atacante.

Richarlison treinou como titular nesta segunda-feira (30) e deve começar jogando contra a Coreia do Sul. A partida está marcada para quinta-feira (02), a partir das 08 horas (de Brasília).

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.

Relacionados

- Publicidade -