quinta-feira, 19 de maio de 2022
20.9 C
Vitória

Campeonato de Vôlei para revelar novos talentos em Vitória

Competição pretende ser um celeiro de talentos capixabas no vôley

O Centro Esportivo Jayme Navarro de Carvalho (DEARES), em Bento Ferreira, em Vitória, vai receber as equipes de Vôlei de Quadra sub-16 e sub-18 feminino neste sábado (7), para as partidas do Campeonato Capixaba de Voleibol, a partir das 8 horas. A ideia do evento é descobrir novos e futuros talentos da modalidade.

No sub-16, cinco equipes vão competir e no sub-18, três. O presidente da Federação Espírito Santense de Voleibol (FESV), Celso Silva Jantorno, disse que não existe uma equipe favorita:

“Por ser Campeonato Estadual de Base, não temos uma equipe favorita. Temos equipes que são fortes por já terem disputado Jogos Estudantis juntas. Além disso, contamos com times tradicionais, como Álvares Cabral e Guarapari. Todos têm condições de vencer esta nova etapa”, disse.

Futuro
Em relação ao futuro do vôlei, o presidente menciona: “Nossa intenção é formar bons times para, quem sabe, conseguirmos formar uma equipe mais coesa para disputarmos um campeonato a nível nacional”, sonha.

Etapa

A próxima etapa da competição acontecerá nos dias 30 e 31 de julho, na escola São Domingos, em Vitória. As quatro melhores equipes farão as finais de cada categoria. A final do campeonato acontece no mês de novembro.

A competição tem apoio da Secretaria de Estado de Esportes (SESPORT).

Seviço

O Centro Esportivo Jayme Navarro de Carvalho (DEARES)

Bento Ferreira, em Vitória,

Início 8h

 

- Publicidade -

1 COMENTÁRIO

  1. Gosto de saber sobre novos valores, incentivo s prática esportiva, o esporte mostra valores: disciplina, meta, resiliência e valorização de equipes multidisciplinares.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.

Relacionados

- Publicidade -