domingo, 8 de maio de 2022
26.9 C
Vitória

Botafogo vence o Flamengo e quebra jejum de oito jogos contra o rival

O Botafogo venceu o Flamengo por 1 a 0, neste domingo (8) – Dia das Mães -, no Mané Garrincha, em Brasília, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro 2022. Com a vitória, o Glorioso quebrou um jejum de oito jogos sem vencer o rival. Aos esquecidos, o último triunfo no clássico aconteceu em novembro de 2018.

O gol da vitória foi marcado por Erison, aos cinco minutos do segundo tempo. Vale lembrar, que ainda na primeira etapa, aos 27, Gabigol teve um gol anulado pelo o árbitro Anderson Daronco, que assinalou impedimento.

Situação na tabela

Com a vitória, o Fogão chegou aos oito pontos e encostou no pelotão da frente da tabela. Já o Flamengo estacionou nos cinco pontos na competição, próximo da zona de rebaixamento.

De olho na Copa do Brasil

O Rubro-Negro volta a campo na quarta-feira (11), às 19h30, contra o Altos-PI, no estádio Raulino de Oliveira, pela partida de volta da terceira fase da Copa do Brasil.

O próximo compromisso do Botafogo será contra o Ceilândia, também pelo mata-mata da competição nacional, na quinta-feira (12), no estádio Nilton Santos, às 21h30.

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.

Relacionados

- Publicidade -