segunda-feira, 16 de maio de 2022
23.9 C
Vitória

Álvares Cabral vence o Capixaba e fatura título da 2ª etapa do Estadual Sub-18 de Vôlei Feminino

Em partida eletrizante, o Álvares Cabral venceu o time do Vôlei Capixaba por 3 sets a 0 e faturou o título da segunda etapa do Campeonato Estadual Sub-18 de Vôlei Feminino, realizado neste domingo (8), no ginásio do Centro Esportivo Jayme Navarro de Carvalho (Deares), em Bento Ferreira, Vitória. De forma inédita, a decisão teve transmissão ao vivo pelo YouTube do portal MovNews.

As meninas do Álvares começaram o jogo de forma avassaladora. Chegaram a abrir sete pontos de vantagem no placar (20 a 13) até fecharem o primeiro set em 25 a 14.

Já no segundo set, a equipe do Capixaba Vôlei pisou na quadra com outra postura e acelerou o ritmo. Fez 6 a 4 e depois 11 a 6, aproveitando falhas das jogadoras do Álvares.

Mas o time preto e branco, que parecia ter sofrido um apagão, recuperou a concentração e empatou ao fazer o ponto com bloqueio duplo: 13 a 13. A pressão surtiu efeito e o Álvares virou para 15 a 14. Depois conseguiu encaixar bons saques para fechar a etapa em 25 a 19.

O terceiro e último set foi marcado por equilíbrio entre as duas equipes. Tivemos vários ralis, com troca de pontos para cada lado. Na metade do set, o Álvares conseguiu abrir quatro pontos de vantagem: 12 a 8. Comandada por Júlia, a equipe preta e branca não deu mais chances para as adversárias e fechou o placar por 25 a 16.

“Estou muito feliz com essa vitória. Ter conseguido ajudar o Álvares a conquistar esse título é emocionante. O time todo está de parabéns”, comemorou Júlia, eleita a craque do jogo.

A técnica do Álvares e as meninas da equipe vibram muito com a conquista de hoje.

Priscila, técnica do Álvares, exibe a medalha com um largo sorriso no rosto

O vídeo completo da transmissão do jogão deste domingo (8) está disponível no YouTube do MovNews.

As meninas do Álvares comemoram a vitória por 3 sets a 0

 

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.

Relacionados

- Publicidade -