quinta-feira, 19 de maio de 2022
20.9 C
Vitória

Vitória x Real Noroeste: Confira tudo sobre os jogos da final do Capixabão 2022

Após os duelos eletrizantes das semifinais do Campeonato Capixaba 2022, Real Noroeste e Vitória decidem a maior competição entre clubes do Espírito Santo. Enquanto os Merengues Capixabas eliminaram o Serra nos pênaltis, a Águia Azul foi até Nova Venécia, derrotou o rival e voltou para a Grande Vitória com a vaga na final.

Por conta da participação do Real Noroeste na Série D do Brasileiro, os duelos finais do Capixabão foram marcados para o meio de semana. Curiosamente, o Vitória, que é o mandante do jogo de ida, vai atuar fora de casa, no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica. A partida acontece na próxima quarta-feira, dia 27 de abril, às 20h.

E o jogo de volta, entre Real Noroeste e Vitória, foi marcado para o dia 04 de maio, também uma quarta-feira, às 19, no Estádio José Olímpio da Rocha, em Águia Branca.

Vagas em competições nacionais

Os dois times, por serem os finalistas do Capixabão deste ano, já garantiram as duas vagas do Espírito Santo na Série D do Campeonato Brasileiro de 2023. Quem for o campeão estadual também vai ficar com a vaga na Copa do Brasil do ano que vem.

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.

Relacionados

- Publicidade -